segunda-feira, 25 de abril de 2011

"... e isso fez toda a diferença!"

Salve!
Acho que muita gente conhece a famosa frase: "Eu escolhi o caminho mais difícil e isso fez toda a diferença!"
Agora eu sei que eu escolhi o caminho mais fácil e isso fez toda a diferença. 
....hahaha.... achar que pelo mais fácil eu conseguiria o mais difícil....hahaha....
Estou aprendendo. Estou mais consciente. "Com si em si há." Buenas, isso é um tipo de consciência que essa Graça Feroz traz. E dou graças a esse meu estado, porque me permite fazer esse tipo de descoberta. Sei que isso faz toda a diferença. Sei mesmo.
Eu tava indo muito pro caminho mais fácil, mas a vida deu um jeito de mostrar que não é por aí, não. Ela, literalmente, me parou. E como eu sou grato à Vida por isso! Valeus! Falous?
mAurovArgAs, malabarista de plantão.... Hey!!
HARE OM TAT SAT


P.S.: Só valeus Alemão! Mais uma vez e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário