quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Coitadinho?.... rsrsrs.... ah, coitado!....

Salve!
Sabe, hoje eu passei o dia sem fazer nada.
Nada de produtivo para o mundo.
Fiz foi para mim. Egoísta? Não.
Me observei muito. Aprendi, mais uma vez, que posso, sim, bancar o coitadinho.
Mas, sabe, como é chato.
Ficar parado, esperando que o mundo gire ao meu redor..... puff!... isso não vai acontecer é nunca. Ainda bem!
Então, o que foi que eu fiz? Rezei. Rezo. Mesmo agora enquanto escrevo essas palavras. Rezo.
Nossa! Como é bom rezar!!!
Como foi bom me observar e rezar. Não há como parar. Ainda bem!
Como dizia "O" cara há 2 mil anos atrás: "Orai e vigiai!" É isso aí, Jesus!
Hey!!

Um comentário:

  1. Estou em lágrimas, emocionada com esse blog. Orai e vigiai... Meu amigo Mauro!
    Letycia

    ResponderExcluir