quinta-feira, 14 de outubro de 2010

M.C.C.

Salve!
Sabem, uma vez uma grande pessoa me chamou de "M.C.C." e que eu iria morrer desta doença. Muito obrigado, Mauro Pozzati. Tu tinas razão.
Na época eu me sentia mesmo "Miserável-Coitadinho-Cagão" e de fato essa doença mata.
Mata o ego. É dolorido? Sim. Porque o ego não quer morrer. Então, dói.
Hoje, renasço sem o ego querer se manter vivo.
O ego se apega a tudo. Ele tenta, claro que sim. É um direito dele.
É a Alma quem dá as mãos para o ego, hoje. E, juntos, os dois podem fazer coisas maravilhosas. Têm que ser assim desde o começo. Bom, pelo menos comigo. Precisei dessa graça feroz pra me mostrar isso. Graças à essa Esclerose Múltipla, hoje eu sei um pouco mais. Um pouco, é verdade. Mas, um tanto mais para saber que eu não preciso mais de alguma doença para me fazer acordar. Não mais! Muito obrigado, Deus!
Assim, seguem todos juntos. A Alma, o Ego e o Coração de mãos dadas com a Vida por esse mundão de Deus à-fora e à-dentro. E eu bem no meio dessa celebração toda! Desde sempre até não sei quando. Como é bom estar vivo! Muito obrigado, meu Deus!

Tudo bem que é uma propaganda, mas vale muito à-pena assistir à esse vídeo. Celebração! Com uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário